Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE DOS CRAQUES!

Lucas Moura agradece apoio de Richarlison na arquibancada

Nesta sexta-feira, 27, Richarlison marcou presença na partida entre Tottenham e Arsenal sub-21 para apoiar Lucas Moura, que agradeceu a parceria do Pombo

Redação Publicado em 27/01/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura agradece homenagem de Richarlison - Getty Images
Lucas Moura agradece homenagem de Richarlison - Getty Images

Voltando após uma lesão na panturrilha,Lucas Mouraatuou pela categoria sub-21 do Tottenham, visando um retorno à sua melhor condição física. Ajudando a equipe com um gol, os Spurs venceram o Arsenal por 2 a 1, pela Premier League 2. Na arquibancada, Richarlison, companheiro do atacante brasileiro, marcou presença e levou cartaz bem humorado.

“Lucas, poderia me dar sua camisa?”, escreveu o camisa 9. A brincadeira entre os dois atacantes repercutiu nas redes sociais. Atendendo o pedido do “fã”, Lucas cumprimentou o Pombo no final da partida e tirou uma foto com o companheiro. Posteriormente, o jogador publicou em suas redes sociais e agradeceu o apoio do parceiro.

“Pequenos gestos que fazem a diferença. Muito obrigado pelo apoio, mano. Deus te abençoe sempre! Recuperando de lesão, hoje joguei com a equipe sub-21”, agradeceu e explicou a situação.

Lucas não atua pela equipe principal do Tottenham desde novembro do ano passado, justamente por conta da lesão. Na temporada, o atacante conta com nove aparições, mas apenas duas foram como titular, contra o Sporting e o Olympique de Marselha, pela Champions League. Porém, o clube foi eliminado da competição ainda na fase de grupos.

Lucas Moura em ação pelo Tottenham sub-21 (Crédito: Getty Images)
Lucas Moura em ação pelo Tottenham sub-21 (Crédito: Getty Images)

Em final de contrato, o brasileiro de 30 anos luta para voltar aos gramados pela equipe principal. A princípio, o Tottenham não tem a pretensão de renovar o vínculo com Lucas Moura, que chegou a ser especulado em clubes brasileiros. O São Paulo, time de coração e que revelou o jogador, foi um dos mais cotados a contração. Porém, Rogério Ceni, treinador da equipe, afirmou que não existiram conversas e que o atleta deve permanecer na Europa.