Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Lucas cita ‘atropelo’ e avalia goleada sofrida pelo São Paulo: “Um jogo...”

Após o São Paulo perder por 5 a 0 no clássico para o Palmeiras, Lucas Moura analisou o jogo ruim do Tricolor no Allianz Parque

Lucas cita ‘atropelo’ e avalia goleada sofrida pelo São Paulo: “Um jogo...” - Getty Images
Lucas cita ‘atropelo’ e avalia goleada sofrida pelo São Paulo: “Um jogo...” - Getty Images

O São Paulo sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, no Choque-Rei válido pelo Brasileirão. Em entrevista após a partida desta quarta-feira, 25, o jogador do Tricolor destacou o “atropelo” do alviverde.

“Um jogo que tem que esquecer, não tem o que falar. O Palmeiras foi melhor, fomos atropelados aqui hoje. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. É levantar a cabeça, porque domingo tem jogo importante”, disse Lucas Moura ao “Premiere”.

Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 38 pontos, na décima colocação. O time comandado por Dorival Júnior está a oito pontos do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que enfrenta o Internacional em casa na rodada.

A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. O time tem que conquistar mais pontos”, seguiu Lucas.

O São Paulo volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, no domingo, 29, às 16h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.