Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Luan, do Grêmio, da preferência pelo Corinthians e dirigentes das duas equipes marcam reunião para a próxima semana

O meia é um alvo antigo do Timão e está em baixa no Tricolor Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário do jogador está na China negociando algumas possibilidades para o atleta no exterior - Gettyimages
Empresário do jogador está na China negociando algumas possibilidades para o atleta no exterior - Gettyimages

O Corinthians já se prepara para a próxima temporada nos bastidores e começa a agitar o mercado de transferências neste final de ano. Luan, do Grêmio, é um alvo antigo do clube alvinegro e o Timão fará o máximo de esforço possível para contar com o meia em 2020.

Na próxima semana, o representante do jogador volta ao Brasil para uma reunião entre dirigentes de ambas as equipes.

Segundo o jornalista Marcelo Braga, do Globoesporte.com, o empresário de Luan, Paulo Pitombeira, está na China resolvendo algumas negociações, mas que já tem uma reunião marcada com André Sanchez, do Corinthians e Romildo Bolzan, do Grêmio para a próxima semana.

O conteúdo desse encontro seria uma possível transferência de Luan para o Timão em 2020. O jogador, por sinal, já sinalizou o interesse em jogar pelo Corinthians e no Brasil ele afirma dar preferência ao clube de Parque São Jorge.

Para quem não sabe, o meia admitiu algum tempo atrás ter sido corintiano antes de ser profissional. Nas redes sociais, circulam algumas fotos do atleta com a camisa do clube paulista ainda quando era mais jovem.

O motivo para Paulo Pitombeira estar na China é óbvio, ele busca opções para o atleta gremista fora do país. Ele possui bom trânsito na Ásia e é empresário de alguns jogadores que se deram bem no Continente asiático como por exemplo Roger Guedes e Ricardo Goulart.

A intenção do Corinthians é comprar 50% dos direitos econômicos do meia. A oferta seria dividida entre uma quantia em dinheiro e também envolvendo a troca de jogadores. O Timão descarta envolver Cássio na negociação, o nome do goleiro foi sugerido pela diretoria gaúcha.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.