Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Torcedores do Grêmio fazem protesto pela permanência de Luan: "A América nos espera outra vez"

O Corinthians tem sondado o jogador e rumor aponta que até Cássio estaria envolvido nas negociações

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan levantando a taça da Libertadores, em 2017 - GettyImages
Luan levantando a taça da Libertadores, em 2017 - GettyImages

A torcida do Grêmio se manifestou pela permanência do atacante Luan após a revelação de investidas do Corinthians pelo jogador. A hashtag #FicaLuan ocupa os assuntos mais comentados do Twitter e fotos de uma faixa pendurada numa passarela, em Porto Alegre, com os dizeres: "Fica Luan a América nos espera outra vez", circulam pela rede social.

Reprodução: Twitter

O atleta, do Grêmio, tem contrato até o final de 2020 com o Tricolor Gaúcho e rumores apontam que mais de um jogador está sendo negociado entre as diretorias. O Corinthians deseja o atacante já para a pré-temporada.

O embróglio da negociação, é o teto salarial do Timão. Luan teria que aceitar uma redução de pelo menos 50% de seu atual salário. Outra alternativa gira entorno do Grêmio dividir a remuneração do jogador. Se nenhuma opção for viável, a vinda de Luan para a cidade de São Paulo ficará distante.

Em contraposição a atuação de 2017, ano em que Luan conquistou a Copa Libertadores da América, o 2019 do atleta se encerra de forma tímida. O atacante marcou apenas nove gols em 36 jogos. Vale lembrar, que o atacante é torcedor assumido do Corinthians e não é a primeira vez que o clube paulista tenta recrutá-lo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página