Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Vice de futebol do Grêmio afirma não ter conhecimento de interesse do Corinthians por Luan

Duda Kroeff declarou que não recebeu proposta do Corinthians: "Não sabemos de nada oficialmente"

Gabriela Santos Publicado em 25/11/2019, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio diz que não sabe de nada oficial em interesse de Corinthians por Luan - GettyImages
Grêmio diz que não sabe de nada oficial em interesse de Corinthians por Luan - GettyImages

O atacante Luan, do Grêmio, é um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians em 2020. O clube paulista demonstrou interesse pelo jogador, mas o tricolor gaúcho evita falar sobre uma possível negociação.

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras no último domingo, o vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, ainda que não tenha descartado a possibilidade, declarou que o Grêmio não recebeu nenhuma proposta oficial.

“Tenho ouvido isso, mas não sabemos de nada oficialmente. Sinceramente, não estamos tratando destas coisas. Claro que conversamos entre nós, mas é mais interno. Quando estivermos garantidos na fase de grupos (da Libertadores), aí vamos falar sobre a renovação do grupo”, disse Kroeff ao GloboEsporte.com.

Além do dirigente tricolor, o técnico Renato Gaúcho também afirmou que o clube paulista não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador. Em entrevista coletiva após a partida contra o Palmeiras, o comandante gremista disse que Luan é importante para o elenco do Grêmio.

“Estávamos recuperando o Luan, ele não vinha em uma fase muito boa por conta de lesões e recuperou a parte física, vinha jogando bem. Mas infelizmente teve outra lesão séria, e faz um bom tempo que está no departamento médico. Acredito que nesse ano, ele não jogue mais. Ele é importante no grupo do Grêmio, é um jogador importante para o clube. Se me perguntam sobre trocas, nessa altura, em todos os lugares e clubes se começa a falar em um monte de coisas, de vendas, de trocas”, disse Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.