Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVOS ARES

Luan mira retomada no Vitória e justifica poucos minutos no Grêmio

Novo reforço do Vitória, Luan vê a chegada ao clube como uma grande oportunidade após um retorno ao Grêmio com baixa minutagem; confira as aspas

Redação Publicado em 22/01/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan chega ao Vitória - Reprodução/Youtube
Luan chega ao Vitória - Reprodução/Youtube

Luan, novo jogador do Vitória, revelou o que é possível esperar em sua passagem pelo time baiano. O atleta chega a Salvador após um retorno decepcionante ao Grêmio, com poucos minutos em campo, e com a expectativa de ser uma referência técnica no elenco. Ele foi apresentado ao Rubro-Negro na manhã desta segunda-feira, 22.

“Eu não tenho dúvida da minha capacidade”, cravou Luan. “Sei que o presidente confia. O recado que tenho é trabalhar 100%, no dia a dia. Sei da minha capacidade. [...] É uma grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória. É uma grande oportunidade”. O meia também buscou explicar a sua saída do Tricolor Gaúcho.

“Cheguei no Grêmio, o time estava muito bem encaixado e foi difícil entrar na equipe. Por isso o fato de pouca minutagem. Só quero ter oportunidade de jogar e mostrar o que sei de melhor”, afirmou. “Tudo na vida tem propósito. Não era para estar lá, era para estar aqui. Não quero pensar nisso, mas no Vitória. É o mais importante”.