Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Luan faz golaço, Corinthians vacila e empata com o Fortaleza pelo Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 26, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 20h30 - Atualizado às 23h22

Luan fez um golaço na Arena Corinthians
Luan fez um golaço na Arena Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, Corinthians e Fortaleza fizeram uma partida disputada na Arena do Timão. A equipe da casa saiu atrás do placar, mas mostrou força para empatar com o Leão de Pici e conquistar seu segundo empate no Brasileirão

O primeiro tempo entre Corinthians e Fortaleza teve muitas finalizações pelo lado alvinegro, mas a equipe da casa não soube aproveitar as chances criadas e parou em grandes defesas de Felipe Alves. Enquanto isso, os cearenses apenas se defenderam e seguraram o empate. 

As duas primeiras grandes chances do Corinthians foram com Léo Natel. O atacante fez duas boas jogadas, a primeira foi até linha de fundo, cruzou para trás, a bola passou pelo goleiro e Paulão salvou o Fortaleza. Na segunda, fez ótimo jogada individual, bateu colocado e Felipe Alves foi buscar no ângulo. 

Na sequência, Araos e Sidcley fizeram uma boa tabela pela esquerda e o lateral cruzou para a área. A bola passou por todos e foi parar na direita com Fágner, o camisa 23 bateu de primeira e viu Felipe Alves fazer outro milagre na Arena Corinthians. 

O Timão seguiu pressionando o Fortaleza e quase abriu o placar na Arena Corinthians. Jô recebeu cruzamento e ganhou a disputa aérea dos dois zagueiros adversários. O atacante cabeceou e a bola passou raspando a trave de Felipe Alves. 

No segundo tempo, o Corinthians não voltou bem e sentiu dificuldades para criar oportunidades e balançar as redes. O Fortaleza apostou no contra-ataque e conseguiu fazer o primeiro gol da partida com Romarinho. 

Felipe Alves lançou W.Paulista, que cruzou para dentro da área, a bola passou pela área do Timão, Romarinho ganhou de Gil e Danilo Avelar. Na antecipação, o atacante conseguiu finalizar e fazer 1 a 0 para o Leão de Pici. 

O Corinthians tentou voltar para a partida e quase conseguiu empatar. Danilo Avelar arriscou de fora da área e Felipe Alves defendeu, na sobra Sidcley cruzou para trás, Jô ajeitou e Luan chegou batendo, mas a bola foi na trave. 

Na sequência, Tiago Nunes apostou na ofensividade e colocou Gustavo Mosquito. O atacante fez boa jogada pela esquerda e cruzou, o zagueiro afastou e Luan arriscou de fora da área. O meia acertou o ângulo e acordou a coruja que dormia na meta de Felipe Alves. 1 a 1. 

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 30, quando visita o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 11h (horário de Brasília). Já o Fortaleza, recebe o Red Bull Bragantino, no sábado, 29, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!