Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Zico elogia desempenho do Flamengo e afirma que acorda de madrugada no Japão para ver os jogos

Ídolo flamenguista falou sobre a felicidade de ver o clube brigando por títulos

Guilherme Assumpção Publicado em 01/11/2019, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Antunes Coimbra costuma opinar sobre o desempenho do Mengão - GettyImages
Arthur Antunes Coimbra costuma opinar sobre o desempenho do Mengão - GettyImages

Zico, ídolo flamenguista, sempre teve muita importância na história do clube carioca. Com suas opiniões fortes e críticas, o ex-jogador costuma dar seus pitacos no futebol e no desempenho do Rubro-Negro. Em entrevista ao jornal português, “A Bola”, o galinho analisou o time de Jorge Jesus e elogiou bastante o rendimento da equipe.

“Aqui, acordo de madrugada para ver o Flamengo porque sei que vou ver um bom futebol e jogadores se entregando de corpo e alma. Acho que a grande vantagem do Jorge Jesus foi mostrar o que é o Flamengo, como se deve jogar no Flamengo. E trouxe a torcida de volta”, contou Zico.

“A torcida tem uma empatia muito grande com a equipe e está sendo fundamental. Todos os jogos com 50 ou 60 mil pessoas e os caras dando conta do recado. Isso deixa a gente feliz, o que sempre sonhamos foi com o Flamengo jogando um futebol deste nível”, continuou o ex-meia.

Zico também falou sobre a felicidade de ver o Flamengo brigando por títulos novamente. O “Galinho” ressaltou a importância de jogar um bom futebol e afirmou que dificilmente o clube não vencerá o Campeonato Brasileiro.

“Foi uma felicidade grande ver o Flamengo novamente na final da Libertadores depois de tantos anos, mas mais do que isso, o que nos agrada é a forma como está jogando: uma equipe altamente ofensiva, com padrão de jogo, que dá gosto ver. Continuando assim, com a equipe completa, tem todas as chances de voltar a ganhar a Libertadores... Dificilmente deixa escapar esse título (do Brasileirão)!”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.