Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Luan comenta situação no Corinthians: "Não depende mais de mim"

Depois de muito tempo em silêncio, o jogador do Corinthians, Luan, voltou a falar sobre sua situação no clube, onde não joga há mais de um ano

Luan fala sobre situação pelo Corinthians - Getty Images
Luan fala sobre situação pelo Corinthians - Getty Images

Passando por seu último ano de contrato com o Corinthians, o meio-campista Luanfalou pela primeira vez, depois de muito tempo, sobre sua situação no clube. Faz mais de um ano que o atleta não entra em campo pelo Timão, e no podcast "Denílson Show", ele contou sobre sua conversa com Luxemburgo, e perspectiva de futuro na equipe.

"Quando ele chegou só falei para ele: "Não preciso contar história triste, você sabe como está a minha situação, e a única coisa que te peço é que me coloque para treinar com o grupo, e se quiser me utilizar é com você". Falei que a situação estava acabando comigo e que me deixasse treinar com os 'cara' ", contou o jogador.

A última partida de Luan com a camisa do Corinthians foi no Paulistão de 2022, quando Fernando Lázaro era o técnico interino, e colocou o meio-campista como titular na partida contra o Botafogo-SP, no dia 19 de fevereiro. Depois disso ele ainda teve oportunidades no curto empréstimo ao Santos, mas agora não vê muita perspectiva no alvinegro da capital.

"Para eu falar isso pra ele é porque eu estou 100% preparado fisicamente e psicologicamente, com vontade de jogar absurda. Ainda mais aqui (no Corinthians). Mas aí ele falou que eu tenho que querer para ter a oportunidade, respondi que iria mostrar se me colocasse para treinar com o grupo. Estou treinando dois períodos desde o começo do ano, treinando por fora, mas o que eu vejo agora é que não depende mais de mim".

Luan em ação pelo Corinthians
Luan em ação pelo Corinthians / Créditos: Getty Images

Além disso, Luan também comentou sobre como foi sua relação com Vítor Pereira, que segundo ele, prometia minutos, mas nunca acabou concedendo. Contratado em 2020, o atleta realizou 78 partidas oficiais com a camisa do Timão, tendo marcado 9 gols.