Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Livro aponta morte de Emiliano Sala como assassinato; saiba mais!

Atacante argentino faleceu após um acidente aéreo

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Sala faleceu após um acidente aéreo - GettyImages
Emiliano Sala faleceu após um acidente aéreo - GettyImages

No próximo dia 21 de janeiro fará um ano do trágico acidente aéreo que tirou a vida de Emiliano Sala. Por mais que muitas questões rondem o falecimento do craque argentino, ainda não se tem muitas informações conclusivas sobre o que realmente teria acontecido.

A fim de levantar alguns questionamentos internos, o jornalista Harry Harris lançará um livro chamado “O Assassinato de Emiliano Sala”. Na obra em questão, o profissional ressalta diversas dúvidas que rondam seus pensamentos quando o assunto é o acidente envolvendo o atacante.

De acordo com as informações que foram veiculadas até os dias atuais, o monomotor caiu no Canal da Mancha, enquanto viajava para Cardiff, em País de Gales, local que se apresentaria em seu novo clube, após deixar o Nantes, da França.

No livro, é citado que o time que havia adquirido os direitos de Sala fez questão de contratar um advogado especialista em questões criminais e civis, justamente pelo fato de terem levantado a hipótese de um possível homicídio, onde o time francês estaria envolvido.

Um dos aspetos explorados na obra está também na mudança do piloto. David Ibbotson não estaria habilitado para transportar passageiros, tendo desistido do curso que o qualificaria para fazer voos comerciais.

"Informações provenientes da França sugerem que David Henderson, um piloto de Nova York, que inicialmente ia pilotar o pequeno avião, sugeriu para o amigo David Ibbotson para fazer a viagem e disse: ‘quer um fim de semana em Nantes?' Estará tudo pago, é só pilotar a aeronave”, diz um dos trechos do livro.

O livro também conta com a reação de Neil Warnock, então técnico do Cardiff, que teria sido responsável por insistir na contratação do astro.

"Ele nunca mais foi o mesmo", recorda o presidente do Cardiff, Mehmet Dalmana


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.