Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicado!

Fotos vazadas do corpo de zagueiro da Seleção Argentina podem levar pessoas para a cadeia

Emiliano Sala faleceu após um acidente de avião em janeiro de 2019

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Sala (Crédito: Reprodução/Instagram)
Emiliano Sala (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após sua morte, EmilianoSala voltou a ser assunto nos veículos esportivos!

O vazamento de algumas fotos do corpo do zagueiro no necrotério, antes do enterro, pode fazer com que duas pessoas acabem atrás das grades.

De acordo com informações de jornais britânicos, dois homens que trabalhavam no local teriam compartilhado as fotos nas redes sociais, o que está sendo categorizado como um crime. Por mais que ambos tenham pago a fiança, no próximo dia 20 de setembro eles terão conhecimento sobre a sentença, durante uma audiência judicial.

O zagueiro argentino, que ficou conhecido por atuações importantes não só na Seleção de seu país como também no CardiffCity, onde atuava desde janeiro de 2019, foi vítima de um acidente aéreo fatal.

O avião que levava o jovem de Nantes para Cardiff foi dado como desaparecido por duas semanas. Após muitas polêmicas em relação às buscas no Canal da Mancha, foram encontrados destroços da aeronave e o corpo do jogador e do piloto.