Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Liverpool: Salah é sincero sobre o futuro e fala sobre saída de Klopp

Craque do Liverpool, Salah admitiu que vai deixar o clube um dia, mas que escolha não seria por influência de Klopp; técnico se despedirá dos Reds

Redação Publicado em 11/03/2024, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah, do Liverpool - Getty Images
Salah, do Liverpool - Getty Images

Mohamed Salah, do Liverpool, abriu o jogo em relação ao seu futuro no clube inglês. O craque esteve envolvido em rumores do mercado da bola que apontavam o futebol árabe como o seu novo destino. Contudo, em entrevista à “Sky Sports”, o atacante explicou que a decisão não teria a ver com a despedida iminente do técnico Jürgen Klopp.

O alemão havia comunicado junto ao Liverpool que deixaria o comando técnico no final da temporada. “Não (sobre uma suposta influência do treinador). Faz parte da vida agora, que tudo se move. Jogadores já partiram, jogadores muito importantes. O técnico também é muito importante para o clube e está de saída”, destacou Salah.

“Um dia deixarei o clube, mas a saída de Klopp não afeta o meu futuro”. O atual vínculo do jogador é válido até junho de 2025. No total, o atleta egípcio soma 335 partidas pelos Reds, além de ter balançado as redes 205 vezes. Esta é a sétima temporada sendo disputada por Salah com a camisa do Liverpool.