Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Liverpool liga alerta sobre o Flamengo e dois nomes preocupam Klopp; entenda!

Clube inglês já estaria estudando detalhes sobre o rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador alemão já está estudando detalhes da equipe brasileira - GettyImages
Treinador alemão já está estudando detalhes da equipe brasileira - GettyImages

Foi-se a época em que os clubes da Europa não se preocupavam com o Mundial de Clubes. De acordo com uma matéria publicada pelo Fox Sports, o Liverpool já teria começado a estudar detalhes de como enfrentar o Flamengo em um possível confronto na finalíssima do torneio da Fifa.

As informações cedidas por Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no UOL Esporte, afirmam que o clube inglês pediu ajuda para alguns rivais, afinal, eles gostariam de se atentar a alguns detalhes que a equipe de Jorge Jesus possui, principalmente dois nomes específicos que podem causar certo desconforto durante a partida.

Estamos falando de Everton Ribeiro e Arrascaeta, os meio-campistas do rubro-negro carioca. No decorrer das analises, as entradas dos dois pelas pontas, durante os momentos de ataque, podem ser um fator a se avaliar cuidadosamente para evitar chances de gols dos brasileiros.

Os laterais do Liverpool também são vistos com certa preocupação, pela forma com que os atacantes do Flamengo usam da velocidade ao seu favor. Alexander-Arnold e Robertson já estão sendo orientados para evitar problemas na partida.

Outro fator muito trabalhado também são os contra-ataques, a ideia principal é deixar ao máximo que o trio Firmino, Salah e Mané fiquem ‘mano a mano’ com os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí, testando assim a qualidade dos representantes cariocas na competição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.