Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp assume que intervalo de um jogo é o suficiente para se preparar para enfrentar o Flamengo

“Nós vamos estar preparados, mas, não é certeza que jogaremos com eles”, disse ele

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp revela o que sabe sobre o Flamengo! - GettyImages
Jurgen Klopp revela o que sabe sobre o Flamengo! - GettyImages

Desde que o Flamengo venceu a Libertadores da América, milhares de torcedores já estão dando a finalíssima do Mundial de Clubes entre o rubro-negro e Liverpool como certa. Após a vitória na última quarta-feira, 4, contra o Everton, alguns representantes dos Reds falaram sobre o assunto, principalmente Jurgen Klopp.

Durante o bate-papo, o treinador alemão afirmou que prefere adotar maior cautela para falar sobre o assunto, afinal, acredita que para os clubes de enfrentarem precisam vencer a semifinal, o que não é uma tarefa tão fácil como parece.

“Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth. Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante completou: “Se formos jogar contra eles, temos que ganhar as semis, certo? Tem um jogo no meio e isso deve ser suficiente para nos prepararmos”.

Questionado sobre o que sabe do Flamengo, Jurgen foi direto e reto ao salientar que não tem muitas informações referentes a equipe de Jorge Jesus. O que vinha em sua mente era o fato de que tinham ganhado a Libertadores neste ano de 2019.

“Eu sei que eles ganharam a Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes”, disse, em entrevista à ESPN.

A primeira partida dos Reds no Mundial será diante do vencedor da partida entre Monterrey, do México, e quem avançar do confronto entre Al Sadd (Catar) e Hienghène Sport (Nova Caledônia).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.