Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Liverpool empata em casa com Arsenal, que segue na liderança do campeonato

Com empate no Anfield, Liverpool perde a oportunidade de roubar a liderança do Arsenal, que continua um ponto na frente dos Reds

Redação Publicado em 23/12/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool contra o Arsenal - Getty Images
Liverpool contra o Arsenal - Getty Images

Na tarde deste sábado, 23, o Liverpool recebeu o Arsenal, em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Anfield, os dois times acabaram empatando por 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os Gunners mostraram que seriam visitantes incômodos para os adversários. Aos 4 minutos, Gabriel Magalhães abriu o placar. Porém, aos 29, Mohamed Salah empatou para os Reds. Já na segunda etapa, nada demais aconteceu entre os dois times.

Assim, com o resultado da partida, os Reds ficam na segunda colocação do campeonato inglês, enquanto os Gunners continuam na liderança, com somente um ponto de diferença entre os dois times. O próximo compromisso do Liverpool será diante do Burnley, na terça-feira, 26. Já o Arsenal entra em campo novamente contra o West Ham, na quinta-feira, 28.