Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÁCIL!

Liverpool atropela West Ham em casa e avança para semi da Copa da Liga

Com tranquilidade, Liverpool domina o West Ham dentro do Anfield e vence, passando para as semis da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 20/12/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool - Getty Images
Liverpool - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Liverpool recebeu o West Ham, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, mais conhecida como Carabao Cup. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Anfield, os Reds conseguiram vencer por 3 a 1 com tranquilidade, avançando para a próxima fase da competição da Inglaterra.

Logo nos primeiros minutos, os Reds mostraram que não iriam facilitar a vida dos Hammers. Com mais chances criadas no começo da partida, os donos da casa abriram o placar com Dominik Szoboszlai aos 28 minutos. Já na segunda etapa, Curtis Jones ampliou aos 56 minutos. E aos 71, Cody Gakpo marcou o terceiro. Aos 77, Jarrod Bowen até diminuiu para os visitantes, mas já era tarde demais, pois aos 81, Mohamed Salah e Jones, aos 84, fecharam o caixão.

Assim, com o resultado da partida, o Liverpool avança para a semifinal da Copa da Liga Inglesa. Ainda disputando o título da Europa League, onde está nas oitavas de final, esperando os vencedores da primeira fase do mata-mata, os Reds podem conquistar mais títulos na temporada, além de estarem na briga pela liderança da Premier League. O time de Jürgen Klopp está somente um ponto atrás do primeiro colocado, Arsenal.