Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTADUAL

Paysandu: líder em assistências, Jean Dias destaca adaptação e projeta clássico

Atacante tem quatro assistências no Paraense e é o principal garçom da competição estadual

Redação Publicado em 31/01/2024, às 15h01 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder em assistências, Jean Dias destaca rápida adaptação e projeta clássico - Jorge Luís Totti/Paysandu
Líder em assistências, Jean Dias destaca rápida adaptação e projeta clássico - Jorge Luís Totti/Paysandu

Contratado no início da temporada vindo do Internacional, o atacante Jean Dias tem se adaptado de forma rápida ao Paysandu. Nas três partidas que entrou em campo pelo Papão, o jogador acumula quatro assistências para gols dos seus companheiros. Na última partida contra o Águia, foram dois passes decisivos.

“Muito feliz pelo momento que venho vivendo aqui no Paysandu. O grupo todo me recebeu muito bem, a comissão também me abraçou de uma forma especial e isso tem facilitado muito a minha adaptação. Sempre que entro em campo, eu busco me doar ao máximo em prol do time e tento ajudar de qualquer forma”, disse.

Aos 33 anos, Jean Dias disputará pela primeira vez o Re-Pa. O experiente atacante não esconde a ansiedade de poder disputar o grande clássico. Jean destaca a importância de conquistar uma vitória no duelo contra o maior rival.

“Todo jogador quer disputar esses grandes jogos, e comigo não é diferente. Sei do tamanho da rivalidade, os dois times dividem a cidade, é um dos maiores clássicos do Brasil, uma grande rivalidade. É muito importante vencer partidas como essa, então vamos entrar em campo com o apoio da nossa torcida e buscando a vitória”, concluiu.