Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Libertadores: Jornal local define entorno de estádio onde São Paulo jogará no Peru como 'calamitoso'

Clube paulista chegará ao local do confronto somente na próxima quinta-feira, 5

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo enfrentará o Binacional pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020 - GettyImages
São Paulo enfrentará o Binacional pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020 - GettyImages

O São Paulo já preparado para a estreia na Libertadores da América! Foi isso que disse o treinador Fernando Diniz. O clube paulista dará o pontapé inicial no torneio na próxima  quinta-feira, 5, contra o Binacional, do Peru.

A partida acontecerá fora de casa, por isso, a delegação chegará ao local com o cuidado redobrado, assim tentará voltar para o Brasil com três pontos importantíssimos para o decorrer da competição.

Por mais que o elenco tricolor não esteja no Peru ainda, tudo aconteceu milimetricamente planejado pela diretoria. Ainda em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, os jogadores e comissão técnica só desembarcarão em Juliaca, no Peru, no dia do confronto.

De acordo com informações divulgadas por um jornal peruano, La Republica, a situação do entorno do estádio que receberá o jogo é preocupante, para isso, o governo local acelerou e começou a ‘correr contra o tempo’, para deixar os arredores apresentáveis aos torcedores que lá estarão.

Há poucos dias, a cidade de Juliaca sofreu com fortes chuvas e muitos pontos estão alagados, já que boas partes das ruas são de terra, o jornal avalia como uma "situação calamitosa".

Além do acesso, outro fator que preocupa é a iluminação. Sem luz em grandes partes da cidade, a Conmebol solicitou que fosse utilizado um refletor específico que garantiria o bom andamento do jogo, na publicação em questão, a reportagem afirma que o pedido da organização foi acatado e as luzes não serão um problema.

A expectativa é que o estádio esteja extremamente lotado, não só pelos amantes do clube que farão a boa e velha pressão dos donos de casa, mas também, pelos amantes do futebol que presenciarão Daniel Alves e Alexandre Pato nas quatro linhas.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.