Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREANTE!

Fernando Diniz vê São Paulo preparado para estreia e lamenta suspensão na Libertadores

Treinador do Tricolor reforçou a principal preocupação para o primeiro jogo no torneio

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz está confiante para a estreia na Libertadores da América! - Transmissão TV Globo
Fernando Diniz está confiante para a estreia na Libertadores da América! - Transmissão TV Globo

Na próxima quinta-feira, 5, o São Paulo entrará em campo pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. O clube paulista enfrentará o Binacional, do Peru e terá como adversário não só um clube bem treinado, mas também, os quase 4 mil metros de altitude.

Focado, o treinador Fernando Diniz afirmou que vê a equipe preparada para eventuais compromissos que exijam maior esforço físico do grupo, justamente pelo fato de ter vivenciado um começo de temporada um pouco mais ‘corrido’ do que o normal, fator que pode ter amadurecido o time para os próximos confrontos.

“A gente espera um jogo complicado, altitude, bom time, fez uma grande temporada ano passado. A gente mandou gente para assistir, temos jogos catalogados, pessoal in loco, o adversário não vai nos pegar de surpresa”, explicou.

Sem esconder a ansiedade de estrear como treinador na competição, Fernando deixou claro que é um grande amante da Libertadores, por isso, fará de tudo para obter bons resultados. Confiante, o comandante deixou claro que o Tricolor chegará em boas condições ao Peru para os 90 minutos.

“A equipe chega em boas condições para iniciar a Libertadores. O time amadureceu muito do ano passado, tivemos muitos jogos difíceis, esse ano já jogamos dois clássicos, então, a gente chega em boas condições”, pontuou.

Apesar da euforia e da ansiedade, Fernando Diniz terá de cumprir uma suspensão aplicada pela Conmebol e não poderá ficar no banco de reservas na quinta-feira, o que fará com que sua estreia seja adiada, mas, nem por isso perdeu o otimismo.

“Para mim, vai ser muito ruim não estar no campo, gosto de participar”, finalizou ele.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.