Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Libertadores: Fluminense e Boca Juniors definem uniformes da final!

Os finalistas da Copa Libertadores de 2023, Fluminense e Boca Juniors, definiram nesta sexta-feira, 13, os uniformes que usarão na grande decisão; veja

Fluminense e Boca Juniors definem uniformes para Libertadores - Getty Images
Fluminense e Boca Juniors definem uniformes para Libertadores - Getty Images

A final da Copa Libertadores, que será disputada entre Fluminense e Boca Juniors vai tendo alguns detalhes cada vez mais conhecidos com o passar dos dias. Nesta sexta-feira, 13, os uniformes que ambos os times irão usar foram confirmados, mesmo que não tenha tido grandes surpresas nas escolhas.

Tanto o Tricolor quanto os argentinos usarão seus primeiros uniformes, com a camisa nas três cores e com predominância grená por parte do Fluminense. Do outro lado, o Boca terá a camisa azul e amarela para a disputa de mais uma decisão da competição em sua história.

Será desta forma que Fluminense e Boca Juniors irão se encontrar no próximo dia 4 de novembro, no Estádio do Maracanã. Outro detalhe importante já confirmado pela Conmebol é o horário do jogo, que está marcado para às 17h (horário de Brasília). Na oportunidade os argentinos buscarão seu sétimo título, enquanto o Flu tenta a conquista inédita.