Sportbuzz
Testeira
Futebol / LIBERTADORES!

Escalação do Fluminense: Roger Machado pode surpreender e colocar Cazares no lugar de Nenê na Libertadores

Roger Machado pode começar com Cazares ao invés de Nenê em decisão do Fluminense na Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h43 - Atualizado às 17h02

Cazares vai substituir Nenê em decisão do Fluminense na Libertadores - Mailson Santana/Fluminense
Cazares vai substituir Nenê em decisão do Fluminense na Libertadores - Mailson Santana/Fluminense

Nesta terça-feira, 18, o Fluminense vai enfrentar o Junior Barranquilla e uma vitória pode colocar o Tricolor na próxima fase da Libertadores. Com praticamente todo o elenco a disposição de Roger Machado, o treinador deve fazer uma mudança importante no meio de campo e colocar Cazares no lugar de Nenê

De acordo com informações de Zinho, via "ESPN Brasil", o comandante do Fluminense deve optar pela entrada de Cazares no time titular e deixar Nenê no banco de reservas. A ideia é aproveitar a boa fase do meio-campista equatoriano, que tem sido decisivo na Libertadores da América. 

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO E ONDE ASSISTIR!

O Fluminense pode garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta terça-feira, 18, às 21h30, quando recebe o Junior Barranquilla. Liderando o Grupo D com oito pontos, o time de Roger Machado possui cinco de vantagem para os rivais colombianos e, uma vitória contra os rivais colocaria o Tricolor na próxima fase. 

Sem desfalques considerados determinantes para o Flu, a equipe carioca não poderá contar com Yuri, Hudson e também John Kennedy. Dos três, o último é quem mais deve fazer falta para o Tricolor, que tem utilizado o jogador com bastante frequência. 

Quem deve tomar cuidado na partida desta terça-feira, 18, é Martinelli. O volante tem chamado atenção nos últimos jogos e mostrado ser fundamental para o elenco de Roger Machado. No entanto, o atleta está pendurado e, se levar um amarelo, ficará de fora do confronto diante do River Plate, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O Junior Barranquilla, por sua vez,não poderá contar com nomes importantes e chegará ao Brasil com uma série de desfalques. Entre os principais nomes, os colombianos não terão à sua disposição Hinestroza, Miguel Borja e também Teo Gutiérrez. Os dois primeiros estão suspensos e o último se recupera de lesão.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Fluminense e Junior Barranquilla, que ocorrerá no estádio do Maracanã, às 21h30, pela Copa Libertadores, terá transmissão do SBT e também dos canais Fox Sports, além da Conmebol TV. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta, Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez; Jhon Pajoy, Fabián Sambueza, Edwuin Cetré.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!