Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: Adebayor é expulso, mas Olimpia vence e Del Valle derrota Barranquilla

Confira os resultados dos grupos de Flamengo e Santos na segunda rodada do torneio continental

Gabriela Santos Publicado em 12/03/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adebayor é expulso, mas Olimpia vence e Del Valle derrota Barranquilla - Transmissão/ FOX Sports
Adebayor é expulso, mas Olimpia vence e Del Valle derrota Barranquilla - Transmissão/ FOX Sports

Mais duas partidas fecharam a rodada desta quarta-feira, 11, na Libertadores. Independiente del Valle e Junior Barranquilla se enfrentaram pelo Grupo A e Olimpia e Defensa y Justicia, pelo Grupo G. Confira:

Independiente del Valle x Junior Barranquilla

O Del Valle recebeu o Junior Barranquilla e venceu os visitantes por 3 a 0, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores, mesma chave do Flamengo. Com a vitória, o time equatoriano chegou aos mesmos seis ponto do rubro-negro, mas é o líder pelo saldo de gols.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Fernando Guerrero abriu o placar da partida, com um belo chute de fora da área. Moisés Caicedo ampliou o marcador depois de receber um passe de Cristian Pellerano e acertar um chute da entrada da área. O terceiro gol saiu nos minutos finais, com Lonrezo Faravelli, em mais uma finalização de longa distância. Placar final: 3 a 0.

Com o resultado, o Independiente del Valle assume a liderança da chave com seis pontos, seis gols marcados e nenhum sofrido. O Flamengo tem os mesmos seis pontos, cinco gols marcados e um sofrido. O Junior Barranquilla é o terceiro, com saldo negativo de quatro gols, e o Barcelona de Guayaquil é o lanterna do Grupo A, com menos seis de saldo.

O del Valle recebe o Flamengo na próxima quinta-feira, 19, às 21h (de Brasília), no Equador, pela terceira rodada da Libertadores. Enquanto o Barcelona recebe o Junior, em Guayaquil, no mesmo dia e horário.

Olimpia x Defensa y Justicia

Com portões fechados, Olimpia e Defensa y Justicia se enfrentaram no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, nesta quarta-feira, 11. E o time da casa levou a melhor. Os paraguaios derrotaram os argentinos por 2 a 1, mesmo com um a menos nos 20 minutos finais.

Após a determinação do governo do Paraguai de suspender as aulas e eventos com grandes aglomerações no país nos próximos 15 dias por conta da pandemia de coronavírus, a partida foi realizada de portões fechados.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Olimpia abriu o placar da partida após Camacho cobrar um escanteio da esquerda e mirar Rolón, que acertou belo cabeceio.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Adebayor recebeu o cartão vermelho direto por disputar bola com o pé direito no alto e acertar Martínez no pescoço. Mesmo com desvantagem em campo, o Decano marcou o segundo gol com Brian Montenegro, também de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio de Alejandro Silva. O Defensa y Justicia diminuiu o placar com Benítez, ao completar cruzamento de Pizzini da direita.

Com o resultado, o Olimpia soma quatro pontos e é o segundo colocado no Grupo G. Ainda sem pontuar, o Defensa é o último da chave. O Santos lidera o grupo, com seis pontos, e o Delfín aparece em terceiro, com um ponto.

O Olimpia visita o Santos na Vila Belmiro na próxima terça-feira, 17, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Libertadores. Enquanto o Defensa encara o Delfín, na Argentina, no mesmo dia, às 19h15 (de Brasília).


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.