Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INESQUECÍVEL!

Lenda no Real Madrid e sem espaço com Zidane, Marcelo completa 13 anos de sua estreia pelo clube merengue

Jogador estreou com a camisa madrilenha no dia 7 de janeiro de 2008, em uma partida da La Liga

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h15 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo em ação no Real Madrid - GettyImages
Marcelo em ação no Real Madrid - GettyImages

Marcelonão vive um grande momento no Real Madride tem perdido espaço com Zidane. O lateral-esquerdo, não tem mais conseguido desempenhar o mesmo futebol de outras temporadas e está vendo Ferland Mendy assumir a titularidade da posição. 

Apesar de não estar mais rendendo o que rendia no passado, o craque é considerado uma lenda do time espanhol. Com 22 títulos conquistados, incluindo quatro Liga dos Campeões, quatro Mundias de Clubes, três Supertaças Europeias e cinco LaLigas, o atleta tem o que comemorar neste 7 de janeiro de 2021. 

Isso porquê, há 13 anos atrás, o lateral fazia sua estreia com a camisa merengue, em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol. Na oportunidade, os merengues enfrentaram o Deportivo La Coruña e Marcelo entrou na segunda etapa no lugar de Salgado. 

VEJA COMO FOI: 

O QUE ZIDANE PENSA SOBRE MARCELO? 

Em uma entrevista recente, no final de dezembro de 2020, Zinedine Zidane deixou claro que conta com Marcelo. Inclusive, o francês fez muitos elogios ao lateral-esquerdo e justificou a presença de Ferland Mendy na equipe titular do Real Madrid. 

É verdade que ele jogou menos, sabemos o que ele pode dar. É verdade que o Ferland [Mendy] tem jogado muito bem e Marcelo, que não tem jogado muito ultimamente. Ele treina muito bem e tem que continuar o que está fazendo. É verdade que ele não teve chance ultimamente, mas não é culpa dele. Vamos ver mais tarde", disse.