Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Jornal analisa empate do Real Madrid e detona atuação de Marcelo

Lateral brasileiro vem sendo muito questionado nesta temporada

Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo tem 13 anos de Real Madrid - GettyImages
Marcelo tem 13 anos de Real Madrid - GettyImages

Na tarde da última quarta-feira, 30, Elche e Real Madrid duelaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar do maior número de jogos, a equipe merengue buscava diminuir ou igualar a diferença para o líder.

Apesar de abrir o marcador, o Real Madrid cometeu pênalti infantil no início do segundo tempo e acabou levando o empate. Mesmo com a intensa pressão, a equipe não conseguiu garantir a vitória na última partida do ano. Placar final: 1 a 1.

Logo após o empate, o jornal Marca analisou a atuação do Real Madrid e sobrou para o lateral Marcelo. Vivendo fase complicada na equipe, o brasileiro foi bastante criticado pela publicação espanhola.

"O certo é que o regresso de Marcelo voltará a gerar debate em função, sobretudo, de seu rendimento defensivo. A presença no campo do brasileiro debilitou de forma notável a defesa madridista", criticou o jornal.

"(...) aproveitando as avenidas que o lateral brasileiro deixou em suas costas como consequência de suas aventuras ofensivas", completou a publicação.

Nesta temporada, Marcelo atuou em apenas sete jogos e vem sendo muito questionado pelos torcedores e pela imprensa local.