Jogador brasileiro não está tendo muitas oportunidades e perdeu a titularidade para Mendy
Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h50
Nesta segunda-feira, 14, Zinedine Zidane concedeu uma entrevista coletiva, antes da partida contra o Athletic Bilbao, em rodada atrasada do Campeonato Espanhol. Além de analisar o confronto, o francês voltou a ser questionado sobre a utilização de Marcelo e Isco.
Começando pelo brasileiro, o técnico deixou claro que a culpa não é do lateral e revelou que o jogador segue em seus planos. De acordo com ele, sua reserva se deve pelas recentes atuações de Mendy e ressaltou que o craque ainda não teve muitas chances nesta temporada.
“É verdade que ele jogou menos, sabemos o que ele pode dar. É verdade que o Ferland [Mendy] tem jogado muito bem e Marcelo, que não tem jogado muito ultimamente. Ele treina muito bem e tem que continuar o que está fazendo. É verdade que ele não teve chance ultimamente, mas não é culpa dele. Vamos ver mais tarde", disse.
Ainda em relação a permanência de ídolos que estão em baixa no clube, Isco também foi pauta na coletiva de Zizou. Sobre o meia-atacante, o treinador do Real Madrid foi mais cauteloso e optou por fazer certo mistério em relação a saída do talentoso meia de 28 anos de idade.
"Isco vai ser um jogador importante, é verdade que não joga muito e não estou a dar-lhe a oportunidade de mostrar ao jogador que é. Nunca vou esquecer com que convivi. Ele tem que trabalhar muito para ter outra chance, mas o que está sendo dito eu não posso dizer nada porque não o controlamos", afirmou.
O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira, 15, às 18h, quando recebe o Bilbao. Atualmente na terceira posição, o clube pode assumir a ponta do Campeonato Espanhol, em caso de vitória na partida deste meio de semana.
Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!