Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAZ O L!

Lelê marca de novo e Fluminense vence Portuguesa pelo Cariocão

Neste domingo, 21, o Fluminense recebeu a Portuguesa-RJ, pela segunda rodada do Cariocão, e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Lelê e Isaac

Redação Publicado em 21/01/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lelê marca de novo e Fluminense vence Portuguesa pelo Cariocão - Lucas Merçon / Fluminense
Lelê marca de novo e Fluminense vence Portuguesa pelo Cariocão - Lucas Merçon / Fluminense

Neste domingo, 21, o Fluminense recebeu a Portuguesa-RJ, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após um ótimo primeiro tempo, com muito oportunismo, o Tricolor tomou um susto, mas garantiu a vitória por 2 a 1. 

A partida começou e a Portuguesa cometeu um erro feio na saída de bola, deixando a bola nos pés de Lelê. O atacante finalizou de fora da área e viu o goleiro defender a primeira tentativa, mas a sobra ficou com o jogador do Fluminense novamente, que não perdoou e mandou para o fundo da rede, com apenas três minutos no relógio.

Na sequência, o jogo ficou mais truncado, sem chances claras por algum tempo, mas o Fluminense tranquilo dentro de campo, administrando o resultado sem desespero. Aos 27’, Isaac recebeu em profundidade e finalizou com muita força, no alto do gol, para marcar o segundo do Tricolor e deixar a equipe em uma situação mais confortável. Intervalo! 2 a 0.

Os primeiros minutos da segunda etapa foram muit menos movimentados do que o primeiro tempo. Com poucas oportunidades, o Fluminense parecia querer mais administrar o resultado do que buscar mais um gol. A Portuguesa, por sua vez, tinha mais espaços e tempo para atacar, mas sempre parava na boa defesa do Tricolor Carioca. 

Comemoração do gol de Isaac, jovem atacante do Fluminense (Crédito: Lucas Merçon / Fluminense)
Comemoração do gol de Isaac, jovem atacante do Fluminense (Crédito: Lucas Merçon / Fluminense)

Aos 24 minutos, após momentos de maior perigo na partida, a Portuguesa diminuiu com um belo gol de Ronaldo, que invadiu a área e finalizou mesmo sem ângulo. A Lusa continuou pressionando e, até o último minuto, sonho com o empate, mas não teve êxito. Fim de jogo! 2 a 1.