Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA SELEÇÃO!

Leila Pereira será chefe de delegação da Seleção Brasileira; entenda

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi anunciada pelo novo treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, como chefe da delegação em amistosos

Redação Publicado em 01/03/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Leila Pereira - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi revelada pelo novo treinador do Seleção Brasileira, Dorival Júnior, durante sua primeira convocação no comando do Brasil, como a chefe de delegação da seleção nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, que acontecem no final deste mês de março.

Dorival convocou Leila na tarde desta sexta-feira, 1. “A presidente Leila Pereira, da Sociedade Esportiva Palmeiras, será nossa chefe de delegação”, disse o novo treinador da Seleção Brasileira, antes de revelar os nomes de sua lista de 26 jogadores.

Além da mandatária do Palmeiras, o alviverde também terá outros dois representantes nos amistosos: o zagueiro Murilo e o atacante Endrick. Depois de algumas convocações com Fernando Diniz, o meio-campista Raphael Veiga foi deixado de lado por Dorival. A seleção entra em campo contra a Inglaterra, em Wembley, no dia 23, e contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, no dia 26.