Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESIDA?

Leila Pereira afirma que disputará presidência do Palmeiras em 2021: "Novamente em uma grande campanha"

Ela, que também é dona dos patrocinadores do clube, primeiramente, se tornou uma peça importante na política alviverde

Redação SportBuzz Publicado em 12/11/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira é uma forte figura dentro do Palmeiras - Instagram
Leila Pereira é uma forte figura dentro do Palmeiras - Instagram

Tudo começou em 2015, quando a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) começaram a patrocinar o Palmeiras, encabeçando um ambicioso projeto de reconstrução do time.

Depois de alguns anos, a dona dessas marcas, Leila Pereira, não só se tornou conselheira do clube, mas como uma forte figura política no Palestra Itália.

Com as eleições chegando, estando programadas para o final do ano que vem, ela é uma das favoritas para se tornar presidente.

Em uma entrevista para o UOL Esporte, ela afirmou que está focada em sua reeleição como conselheira do time, e após isso, caso se confirme, focar em sua campanha para presidência.

"Se eu tiver a sorte, a honra, a felicidade de ser reeleita conselheira, e vou lutar muito, porque tive muitos votos [na eleição passada], trabalhando muito, nesta vou trabalhar mais ainda. Se eu continuar como conselheira, provavelmente, no fim do ano que vem, você vai me ver novamente em uma grande campanha", disse Leila.

Ainda perguntada sobre essa campanha, a patrocinadora reafirmou o foco em sua reeleição: "Eu estou muito focada, muito mesmo, na eleição de 6 de fevereiro. Preciso ser reeleita conselheira do Palmeiras, ou não adianta ficar pulando uma sequência que teria de ser natural. Para pensar em uma eventual presidência do Palmeiras, preciso ser reeleita conselheira. De que adianta pensar lá na frente? É trabalhar forte no agora, com os associados, como trabalho há três anos e meio. Nunca pedi voto para reeleição, mas agora vou pedir. Continuem confiando em mim para representar vocês no clube social. Sendo reeleita, se Deus quiser, aí eu posso começar a pensar no próximo passo. E não adianta eu querer, faço parte de um grupo.".


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.