Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Lateral do Arsenal não descarta possibilidade de jogar no Brasil e diz que se identifica com o Corinthians: "Tem história e cultura"

Héctor Bellerín ainda explicou como surgiu sua relação com o clube Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Arsenal não descarta possibilidade de jogar no Brasil e diz que se identifica com o Corinthians - GettyImages
Lateral do Arsenal não descarta possibilidade de jogar no Brasil e diz que se identifica com o Corinthians - GettyImages

Em entrevista à GQ, Héctor Bellerín, lateral-direito que joga no Arsenal, disse que acompanha os jogos da Libertadores e que foi a partir dele que descobriu que se identifica com o time do Corinthians.

Durante a conversa, o jogador explicou a origem da relação com o clube paulista.

"Eu acompanho a Libertadores, que tem muitos times brasileiros [...] Quando mais jovem, joguei um torneio contra o Corinthians e gostei do símbolo. É um clube no Brasil com qual me identifiquei, tem história e cultura", disse.

Héctor Bellerín, de 25 anos, é apontado pelo veículo como o "boleiro mais cool do momento" e isso se deve ao fato de ele participar de ensaios fotográficos, ser vegano, ativista ambiental e frequentador de galerias de arte.

Quando perguntado se existia a possibilidade de um dia se transferir para o Brasil, Bellerín não fechou as portas e revelou ter aprendido algumas coisas sobre o país com um companheiro de Arsenal.

"Pablo Mari, ex-jogador do Flamengo, me falou muitas coisas boas do Brasil, do futebol brasileiro. Nunca digo nunca. Por que não um dia?", revelou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.