Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ARSENAL

Jogador do Arsenal promete plantar 3 mil árvores para cada vitória do clube

Héctor Bellerín se uniu à organização sem fins lucrativos One Tree Planted para ajudar na conservação e restauração da Floresta Amazônica

Damaris Andrade Publicado em 18/06/2020, às 13h50

O Arsenal foi derrotado pelo Manchester City nesta quarta-feira, 17
O Arsenal foi derrotado pelo Manchester City nesta quarta-feira, 17 - Getty Images

Héctor Bellerín, lateral-direito do Arsenal, chamou a atenção da grande mídia por uma ação muito bonita. Através de suas redes sociais, o espanhol informou sua parceria com a organização sem fins lucrativos One Tree Planted e prometeu plantar 3 mil árvores para cada vitória dos Gunners.

Para cada jogo do Arsenal que vencermos nesta temporada, plantarei 3.000 árvores para ajudar a combater os problemas de emissão de carbono que temos”, disse Bellerín.

Preocupo-me profundamente em causar um impacto positivo para as gerações futuras. Precisamos de lugares saudáveis para brincar ao ar livre e onde a biodiversidade possa prosperar na natureza. Graças ao apoio da equipe e dos torcedores, podemos plantar muitas árvores juntos”, afirmou no site da One Tree Planted.

Segundo o site da organização, os torcedores também poderão contribuir financeiramente com o projeto, que visa impactar positivamente o meio ambiente.

As árvores desempenham um papel vital na criação de ar e água limpos, um clima saudável e no fornecimento de habitats para a vida selvagem. Este projeto resultará em árvores plantadas na Floresta Amazônica, a fim de apoiar ecossistemas de importância crítica e a população local que ajuda na conservação e restauração”, divulgou o site.

Infelizmente, as primeiras 3 mil árvores prometidas por Bellerín não puderam ser plantadas, já que o Arsenal foi derrotado por 3 a 0 pelo Manchester City nesta quarta-feira, 17.

De acordo com os dados divulgados pelo  Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), de janeiro a maio desde ano, o desmatamento na parte brasileira da Amazônia subiu 34% comparado à 2019, num total de 2032km².


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!