Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO INGLÊS

Mercado da Bola: Arsenal define futuro de David Luiz e Pablo Marí

Clube inglês oficializa novos contratos com os zagueiros e o lateral português Cedric Soares

Gabriela Santos Publicado em 24/06/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal define futuro de David Luiz e Pablo Marí - GettyImages
Arsenal define futuro de David Luiz e Pablo Marí - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o Arsenal anunciou, por meio de um comunicado em seu site, a renovação de contrato com David Luiz. O vínculo com o zagueiro brasileiro se encerrava em 30 de junho e foi ampliado por mais um ano. Portanto, o jogador vestirá a camisa dos Gunners até o fim da temporada 2020-21.

Além de David Luiz, o clube inglês também anunciou a compra definitiva do zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, e do lateral português Cedric Soares, ex-Southampton. Os dois jogadores estavam no Arsenal por empréstimo com opção de compra. Não foram revelados os valores das negociações e a duração dos contratos no comunicado.

“Pablo completará sua transferência formal do Flamengo em um contrato de longo prazo quando a janela de transferências for aberta no próximo mês”, diz o comunicado divulgado pelo Arsenal.

O Arsenal também confirmo a ampliação do contrato por empréstimo de Dani Ceballos junto ao Real Madrid até o fim desta temporada. No comunicado, o brasileiro Edu Gaspar, diretor técnico dos Gunners, celebrou as negociações com os jogadores.

“Estou muito feliz que teremos esses jogadores em nossa equipe para o futuro. David é um jogador muito importante para nós. Sua comunicação com a equipe dentro e fora do campo ajuda a todos. Desde que Mikel (Arteta, técnico) chegou aqui, ele estava pedindo um zagueiro central com o pé esquerdo. Ficamos muito satisfeitos com Pablo - seu comportamento, a maneira como ele está treinando, sua mentalidade e sua qualidade. Infelizmente, ele tem essa lesão, mas é claro que estamos muito felizes em mantê-lo para o futuro”, disse Edu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.