Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PROVOCOU

Lateral argentino relembra conquista da Sul-Americana e faz provocação ao Flamengo

Título do Independiente aconteceu em 2017 e jogador não se esqueceu da conquista

Guilherme Assumpção Publicado em 13/12/2019, às 16h09

Tagliafico disputou 103 jogos com a camisa do time argentino
Tagliafico disputou 103 jogos com a camisa do time argentino - GettyImages

Nicolás Tagliafico, lateral do Ajax, não esquece sua identificação com o Independiente, da Argentina, e utilizou suas redes sociais para relembrar a conquista da Sul-Americana no ano de 2017. Na ocasião, a equipe derrotou o Flamengo na grande decisão e conquistou o tão sonhado troféu.

Porém, a publicação veio acompanhada de uma provocação ao Flamengo e ao Brasil. Na legenda do vídeo, Tagliafico escreveu a palavra “Maracanazo” e incluiu a data do confronto.

A partida decisiva do torneio foi disputada em dois jogos e o primeiro duelo aconteceu na Argentina. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar com Réver, mas os donos da casa viraram o jogo e vieram com a vantagem para o Maracanã.

No jogo de volta, o Mengão precisava de apenas um empate para sair vitorioso da competição. Lucas Paquetá abriu o marcador e deu esperanças para a torcida flamenguista. Porém, Barco igualou o placar logo depois e deu o título aos argentinos.

Tagliafico foi contratado pelo Ajax logo após a conquista do Independiente e mantém forte identificação com a equipe até os dias de hoje. Em sua trajetória no clube argentino, disputou 103 partidas, com dois gols marcados e três assistências.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!