Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU

Lateral argentino relembra conquista da Sul-Americana e faz provocação ao Flamengo

Título do Independiente aconteceu em 2017 e jogador não se esqueceu da conquista

Guilherme Assumpção Publicado em 13/12/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tagliafico disputou 103 jogos com a camisa do time argentino - GettyImages
Tagliafico disputou 103 jogos com a camisa do time argentino - GettyImages

Nicolás Tagliafico, lateral do Ajax, não esquece sua identificação com o Independiente, da Argentina, e utilizou suas redes sociais para relembrar a conquista da Sul-Americana no ano de 2017. Na ocasião, a equipe derrotou o Flamengo na grande decisão e conquistou o tão sonhado troféu.

Porém, a publicação veio acompanhada de uma provocação ao Flamengo e ao Brasil. Na legenda do vídeo, Tagliafico escreveu a palavra “Maracanazo” e incluiu a data do confronto.

A partida decisiva do torneio foi disputada em dois jogos e o primeiro duelo aconteceu na Argentina. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar com Réver, mas os donos da casa viraram o jogo e vieram com a vantagem para o Maracanã.

No jogo de volta, o Mengão precisava de apenas um empate para sair vitorioso da competição. Lucas Paquetá abriu o marcador e deu esperanças para a torcida flamenguista. Porém, Barco igualou o placar logo depois e deu o título aos argentinos.

Tagliafico foi contratado pelo Ajax logo após a conquista do Independiente e mantém forte identificação com a equipe até os dias de hoje. Em sua trajetória no clube argentino, disputou 103 partidas, com dois gols marcados e três assistências.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.