Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE LUXO!

Confira detalhes do luxuoso voo do Flamengo para o Catar!

O elenco rubro-negro terá acesso a diversas regalias para ter o menor desgaste possível

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/12/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O time rubro-negro embarcará em um voo de luxo - Divulgação
O time rubro-negro embarcará em um voo de luxo - Divulgação

O Flamengo está muito próximo de embarcar para o Mundial de Clubes da Fifa!

O elenco rubro-negro embarca nesta sexta-feira, 13, às 16h30 (horário de Brasília) para Doha, capital do Catar. O time irá de classe executiva para o país, em um Boeing 777, que tem a capacidade de suportar até 550 passageiros.

Segundo o site Melhores Destinos, a classe executiva do voo é considerada a melhor do mundo, em frente a diversas outras companhias renomadas.

Toda a comodidade foi feita para que os jogadores enfrentem o menor desgaste possível, já que o voo tem duração de aproximadamente 15 horas.

Durante o longo período no ar, o time rubro-negro terá acesso a um tela de 12 polegadas, com fone de ouvido de alta resolução e acesso a programação mais recente de entretenimento mundial.

Além disso, as poltronas do executivo são todas revestidas com couro italiano feito a mão e reclinável até ficar totalmente na horizontal e acomoda com sobras um indivíduo de 1,80m de altura. É a comissária quem forra a agora cama, amacia o travesseiro e indica ao passageiro o local onde está o pijama a ser vestido para ficar à vontade, caso queira.

O passageiro também pode optar por degustar o ilimitado cardápio de bebidas oferecidos. Três opções de cervejas, carta de vinhos com dez uvas diferentes, cinco de vinho branco, cinco de tinto, uma variedade de drinks e coquetéis. Pode-se pedir quantas doses quiser, a qualquer momento do voo.

No Qatar é proibido o consumo de álcool. Mas no espaço aéreo está liberado.

Há variedade também na hora de comer. Existem diversas opções de café da manhã, lanche, almoço, jantar e sobremesa.

Quando quiser usar o banheiro, o passageiro leva com ele uma necessaire cheia de cosméticos, cremes para o rosto, para as mãos, kit para se barbear, além de escova e pasta de dente. Se não usar, é seu, pode levar tudo com você, assim como o pijama.

O pior momento que os jogadores enfrentarão provavelmente será a hora de pousar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.