Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Marcoz Braz fala sobre planos para 2020 e afirma:"Jogador caro é o que não ganha p*** nenhuma quando vem"

O vice de futebol do Flamengo também contou que não recebeu nenhuma proposta de outros clubes

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/12/2019, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz falou abertamente sobre próxima temporada - GettyImages
Marcos Braz falou abertamente sobre próxima temporada - GettyImages

O Flamengo está com uma receita altíssima para a próxima temporada, aproximando-se de R$ 1 bilhão e está se armando para atacar o mercado em 2020.

A ampliação e reforço do atual time vai muito além da indecisão da sobre a permanência de Gabigol e Jorge Jesus no clube rubro-negro.

Em entrevista ao portal Extra,  Marcos Braz, o vice-presidente de futebol, contou que o Flamengo tem interesse em quem tem interesse no clube. Éverton Ribeiro, Arão e Diego Alves já estão na fila para renovação.

“Os jogadores que querem ficar no Flamengo e que o Flamengo tem interesse, a gente não perde. Vamos conseguir manter (...) Quem não quer ser reconhecido e estar nesse elenco do Flamengo?”, afirmou Braz.

Quando questionado sobre os valores altos de diversos jogadores, Marcos não hesitou em afirmar que o que é caro é relativo: “Jogador caro é o que não ganha p*** nenhuma quando vem. Arrascaeta é caro ou é barato? Só ver como ele ajudou. Ele ajudou o suficiente”.

O vice revelou que o clube da Gávea não tem nenhuma proposta formal para a venda de atletas, mas que estão dispostos a analisar. Ainda comentou que acredita que existem jogadores que tem condições de jogar na Europa.

“Tem jogadores que com certeza tem condições de estarem em outros clubes grandes na Europa. Do mesmo jeito que o Flamengo vai para cima de outros clubes, outros poderiam vir também”.

Para finalizar, Braz afirmou que não estão de olho em nenhum jogador de clubes brasileiros.

“Flamengo não vai para cima de ninguém. Não fomos para cima de time brasileiro”, finalizou Marcos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.