Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Lamentável! Santos tem ônibus apedrejado, após sair com empate contra o Boca Juniors em La Bambonera

Equipe registrou os acontecimentos em suas redes sociais e lamentou o acontecimento

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h09 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Boca Juniors em ação - GettyImages
Santos e Boca Juniors em ação - GettyImages

Na última quarta-feira, 6, o Santos foi até La Bambonera, enfrentou o Boca Juniors e conseguiu um empate precioso em busca de uma classificação para a final da Libertadores. No entanto, o confronto acabou sendo marcado por um acontecimento lamentável por parte da torcida xeneize.

Em sua chegada ao Hotel, depois do 0 a 0 contra os argentinos, o ônibus do Peixe acabou sendo surpreendido e foi apedrejado. A equipe paulista tirou fotos e utilizou suas redes sociais para registrar o momento e repudiar o acontecimento pós jogo. 

"O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista.⁣ Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente", escreveu em suas redes sociais. 

Além disso, Kaio Jorge ainda relatou em suas redes sociais que "jogaram um tijolo no nosso ônibus". O volante Sandry também registrou o acontecimento e publicou uma foto do vidro do veículo quebrado. 

 As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 13, às 19h15, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Para avançar na competição, o Peixe precisa de uma simples vitória. Em caso de empate com gols, a classificação fica para o Boca Jrs.