Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Kylian Mbappé relembra conquista da Copa do Mundo com a França e ativa modo nostalgia!

Atacante do PSG fez questão de recordar o título mais importante de sua carreira, até então

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé celebra conquista do mundo pela França - GettyImages
Kylian Mbappé celebra conquista do mundo pela França - GettyImages

O tempo voa, não é mesmo? Há exatos dois anos a França conquistava o mundo na Rússia. Após uma campanha prestigiosa na Copa do Mundo, a nova geração dos Blues chamaram atenção pela extrema qualidade e mostraram o quanto estavam aptos para conquistar o bicampeonato, vinte anos depois da primeira conquista, em 1998.

O destaque de Didider Deschamps foi a aposta no camisa 10 do elenco. Um jovem, de 20 anos da época, carregando a camisa que já passou por grandes craques, como Zinedine Zidane, não teve problema algum para lidar com o peso da responsabilidade e encantou o mundo com sua forma de jogar futebol. Estamos falando de Kylian Mbappé!

Nesta quarta-feira, 15, dois anos depois da conquista, o craque usou das redes sociais para recordar o momento mais importante de sua carreira, até então. Quando falamos até então, é porque Kylian tem uma vida para construir dentro do futebol, com isso, podemos chegar a conclusão de que grandes títulos estão por vir.

Porém, ao ativar o modo nostalgia, ele recebeu diversas mensagens dos torcedores franceses, que o lembraram um pouco da estadia na Rússia, os gols, os passes e as arrancadas, sem falar nas mensagens de agradecimento, afinal, eram 20 anos na fila, esperando levantar a taça do mundo.

Além de um registro segurando o troféu, Mbappé fez questão de postar um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo ‘em chamas’ depois da conquista. Milhares de franceses comemoraram a Copa do Mundo e fizeram questão de esperar os heróis em praça pública para a celebração conjunta.

Atualmente, pelo PSG, o camisa 7 é um dos principais nomes do elenco junto de Neymar Jr. Mesmo diante de muitas especulações sobre sua possível saída da França, o jovem já deixou claro que a forte nacionalidade que carrega não tende a se apagar tão fácil.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.