Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Neymar Jr posta clique descontraído com Mbappé e brinca: "Quer tomar um drible?"

Craques curtiram uma noite especial no Dia da Bastilha, na França

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posta foto ao lado de Mbappé - GettyImages
Neymar posta foto ao lado de Mbappé - GettyImages

Com o objetivo bastante claro para o retorno aos jogos oficiais, o elenco do PSG parece viver o melhor momento fora de campo e a união entre os jogadores é cada vez mais perceptível.

Na noite desta terça-feira, 14, uma postagem do atacante Neymar Jr mostrou a forte relação entre os atletas. Nas imagens publicadas pelo brasileiro, é possível ver diversos jogadores do PSG reunidos próximos à região da Torre Eiffel, em Paris, na França. O momento fazia parte da comemoração ao Dia da Bastilha, principal feriado francês.

Keylor Navas, Leandro Paredes, Thiago Silva, Kylian Mbappé, Mauro Icardi, Thilo Kehrer, Marco Verrati, Ander Herrera, Serge Aurier e Neymar Jr foram alguns dos jogadores que marcaram presença na confraternização realizada em Paris.

Ver essa foto no Instagram

Paris est magique🗼

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Compartilhando cada instante nas redes sociais, o camisa 10 fez questão de brincar com Kylian Mbappé. Em tons descontraídos, os dois aparecem olhando fixamente para a câmera e o brasileiro escreveu, como legenda: 

"Está olhando o quê? Quer tomar um drible?". 

Neymar Jr (Instagram)

Com toda a expectativa, o PSG volta a campo no dia 12 de agosto diante da Atalanta. Devido à pandemia de coronavírus, os jogos serão disputados em apenas uma partida e a sede escolhida foi a cidade de Lisboa, em Portugal.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.