Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi com a camisa do PSG? Revista francesa cria capa polêmica com craque do Barcelona

France Football destacou a "a carta secreta do Paris Saint-Germain” para contratar o argentino

Redação Publicado em 08/02/2021, às 16h14 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A "France Football" chamou a atenção do mundo do futebol ao criar uma capa de sua edição com Lionel Messi vestindo a camisa do PSG. Na arte criada pela revista, ela destacou a possibilidade do atacante do Barcelona se mudar para a França e publicou: "A carta secreta do Paris Saint-Germain”.

Durante a publicação, a France Football aponta alguns fatores que podem fazer com que o camisa 10 do Barça mude de clube ao final desta temporada. Ainda de acordo com as informações da revista francesa, Neymar estaria influenciando nos bastidores para que ele chegasse ao ao time parisiense. 

Outros fatores também foram obordando na edição da France Football, que vai ao ar nesta terça-feira, 9. Entre elas, a revista fez questão de calcular a operação financeira que o Paris Saint-Germain teria de fazer para poder contar com um dos melhores jogadores da história do futebol. 

CONFIRA A CAPA! 

Crédito: France Football / Messi na capa com a camisa do PSG 

O QUE POCHETTINO PENSA SOBRE A CHEGADA DE MESSI? 

Na última quarta-feira, 3, o Paris Saint-Germain venceu o Nimes sem dificuldades pelo Campeonato Francês e, depois do jogo, Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista coletiva. No entanto, a pauta da conversa com os jornalistas não foi a partida em si, mas sim a contratação de Lionel Messi. 

O treinador argentino foi muito cauteloso ao falar sobre a possibilidade de contratar o atacante do Barcelona. Evitando polêmicas, Pochettino optou por fazer mistério em relação a chegada do camisa 10 da equipe culé e deixou todos curiosos para saber a resolução dessa novela. 

"Não vou falar sobre o comentário do nosso jogador, como você sabe, porque minhas palavras podem ser mal interpretadas e, então, essas palavras podem ir para outro país de outra maneira", disse o técnico, que em entrou no assunto depois de Paredes e Di María terem revelado sua torcida pela contratação de Messi. 

Além da chance de contratar o atleta do Barcelona, Pochettino também foi perguntado sobre a chegada de novos atletas. Ele também evitou de falar sobre esse tema e se mostrou satisfeito com o plantel que possui para essa temporada europeia. 

"Não quero citar nomes, não quero pensar no futuro. Tenho certeza que o clube está trabalhando em diversas situações para melhorar. Portanto, vamos deixar o clube trabalhando em silêncio, em segredo, em ordem ter uma equipa melhor e com mais possibilidades de vencer", finalizou.