Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novo time

Bayern divulga data de estreia de Coutinho, mas técnico impõe condições ao craque

Mais recente contratação do clube alemão deverá entrar em campo no sábado, 24

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho (Crédito: GettyImages)
Philippe Coutinho (Crédito: GettyImages)

Desde que Philippe Coutinho foi anunciado como o novo camisa 10 do Bayern de Munique, da Alemanha, os torcedores estão aguardando ansiosamente detalhes sobre os próximos passos do brasileiro dentro do clube. Em uma recente entrevista coletiva, o comandante Niko Kovac entregou como será a volta do craque aos gramados.

Relacionado entre os nomes que estarão a disposição do técnico no próximo sábado, 24, Coutinho já está ciente que não começará a partida como titular. A notícia foi confirmada por Niko, que deixou claro o motivo de sua decisão em não expor o atleta neste começo de carreira pelo Bayern.

“Ele certamente ainda não está no nível físico em que possa jogar por 90 minutos. Ele mesmo disse, e não vamos correr risco. Não vamos queimá-lo”, pontuou o profissional.

Por mais que o jovem esteja em condições de jogo, tendo em vista a participação na Copa América e a pré-temporada com o Barcelona, Kovac acredita que Philippe precise de descanso e maior entrosamento com o restante do grupo, assim estará pronto para atuar durante todo o jogo.

No próximo sábado, 24, a equipe de Munique visitará o Schalke 04, às 13h30 no horário de Brasília. A partida será a segunda do clube na Bundesliga deste ano. A estreia, que aconteceu contra o Hertha Berlin em casa acabou com o resultado de 2 a 2, totalizando apenas um ponto na tabela.