Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PALAVRAS

Klopp exalta goleada do Liverpool por 7 a 0: “Para os livros de história”

O técnico Jürgen Klopp gostou e muito da atuação da sua equipe na goleada do Liverpool sobre o Manchester United por 7 a 0. O alemão afirmou ter ficado sem palavras com o placar

Redação Publicado em 06/03/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp comemorou muito o placar elástico em cima de um dos maiores rivais - Getty Images
Klopp comemorou muito o placar elástico em cima de um dos maiores rivais - Getty Images

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool que revolucionou o futebol da equipe nos últimos anos, ficou sem palavras para a goleada por 7 a 0 dos Reds sobre o Manchester United, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League. O treinador alemão enalteceu a atuação dos seus jogadores e a forma como o time entrou em campo.

Sem palavras, um espetacular jogo de futebol. Nós jogamos um futebol de ponta contra um time que está jogando muito bem. O primeiro tempo foi um pouco selvagem de um jeito que nós não queríamos que fosse, então marcamos um incrível gol com um belo passe e uma ótima finalização.”

Klopp também fez questão de comentar sobre o placar do maior clássico da Inglaterra para o futuro, já que é o resultado mais elástico da história na rivalidade entre Liverpool e Manchester United. Além disso, o alemão ficou tão impressionado com o placar final que disse que foi uma aberração com a temporada que os dois times vem fazendo.

“Esse jogo vai para os livros de história e não é para o momento. Nós tiramos tudo de positivo da partida, com exceção do placar, que foi uma aberração.”

Klopp vem recuperando aos poucos a confiança dos jogadores em campo (Getty Images)

O Liverpool busca recuperar a temporada após um péssimo início em todas as competições. A equipe que dominou o futebol inglês nos últimos anos não repetiu o mesmo desempenho em 2022/23 e só mostrou alguma força de reação a partir de fevereiro, quando emplacou algumas vitórias e voltou a subir na tabela de classificação.