Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Descontração

Técnico Klopp usou cueca da marca de CR7 para aliviar tensão do Liverpool na Champions

Técnico, que é conhecido pelo seu bom humor e animação, descontraiu o time durante a final da Liga dos Campeões

SportBuzz DIGITAL Publicado em 14/08/2019, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp (Getty Images)
Jurgen Klopp (Getty Images)

Jürgen Klopp é um técnico que caiu nas graças da torcida do Liverpool. Antes de ser o atual campeão da Champions League, o comandante do clube levou a equipe ao vice-campeonato da temporada 2017-18.

Conhecido por seu carisma e bom humor, uma curiosidade do alemão foi revelada pelo meia Wijnaldum.

No intervalo da decisão em que os Reds perderam para o Real Madrid, ainda liderado por Cristiano Ronaldo, o técnico motivou e animou os seus jogadores ao dar orientações com a camisa dentro de uma cueca da marca de CR7. A cena arrancou gargalhadas dos atletas no vestiário, quebrando o gelo da pressão do jogo.

“Nessa altura, todo mundo estava nervoso, ele estava relaxado e brincava com a situação, fez dezenas de piadas com aquilo. E se um jogador vê que o próprio treinador está assim... Isso terá um efeito nele também. Tira a pressão de cima, ele é uma figura paternal”, finalizou.

A derrota do Liverpool foi de 3 a 1. Na metade do jogo o placar ainda estava em 0 a 0, mas a equipe inglesa já tinha perdido Mohamed Salah por lesão, o seu principal jogador.
Mesmo assim, o Wijnaldum não poupou elogios ao técnico, que também é visto como um pai para o restante do grupo.