Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Briga de gigantes

Cristiano Ronaldo fala sobre comparações com Messi

CR7 ressalta diferenças em relação ao jogador Messi

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (Crédito: Getty Images)

Cristiano Ronaldo, atual atacante do Juventus, concedeu uma entrevista para o documentário The Making Of e falou sobre o companheiro de profissão, Lionel Messi, que joga pelo Barcelona.
"Ele é um excelente jogador que será lembrado não apenas pelas bolas de ouro, mas por estar sempre em alta, ano após ano", afirmou ele.

Em seguida, CR7 falou sobre as comparações com o craque e destacou uma diferença entre eles: "A diferença é que eu já joguei em clubes diferentes e ganhei a Liga dos Campeões representando clubes diferentes”.

Recentemente, Cristiano também abriu o jogo sobre outro companheiro de campo, Zinédine Zidane, que foi seu técnico por duas temporadas no Real Madrid.

"A confiança que um jogador precisa não depende quase de si mesmo, mas das pessoas ao seu redor, dos outros jogadores e do técnico. Você deve sentir uma parte importante do grupo e Zidane me fez sentir especial. Eu já o respeitava, mas trabalhar com ele me fez admirá-lo ainda mais pelo seu jeito de ser, de falar, pela maneira como ele orientou a equipe e pela maneira como me tratou”, disse ele ao serviço de streaming DAZN.

“Ele me falava: ‘descanse, porque quem fará a diferença será você’. Ele sempre foi honesto e é por isso que sempre o carrego em meu coração”, concluiu o atleta.