Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Keno destaca fator-chave na vitória do Fluminense pela Libertadores

Atacante do Fluminense, Keno ressaltou elemento determinante no triunfo pela Libertadores 2023; Tricolor obteve boa vantagem no Maracanã diante do Olimpia

Keno, do Fluminense - Getty Images
Keno, do Fluminense - Getty Images

Keno, do Fluminense, abriu o jogo sobre a vitória do elenco na Libertadores 2023 diante do Olimpia. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente pelas quartas de final com o placar de 2 a 0, obtido no Maracanã. Agora, a volta será definida no Paraguai, em duelo marcado para a próxima quinta-feira, 31.

O camisa 11 destacou a relevância do público na conquista do resultado. “A gente sabe da importância da torcida. Sabemos que enche o estádio e é um jogador a mais. Eles compareceram hoje (quinta-feira). Ficamos muito felizes de, quando a gente entra, ver o estádio lotado, a atmosfera. Entramos na adrenalina deles também”, disse.

“Eles apoiaram a gente nos 90 minutos, a gente correu e se dedicou. Isso é o mais importante”. Diante do cenário atual, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, estará classificado às semifinais. Keno também revelou que tem se dedicado para aprimorar o seu desempenho com o manto tricolor.

“Venho trabalhando para melhorar mais e mais. Sempre me cobro e acho que hoje fiz uma grande partida. Não acho que foi a melhor porque venho trabalhando para poder melhorar mais e mais. Hoje acho que fui muito bem. Nas minhas jogadas individuais, fiz o que o professor [Fernando] Diniz pede. Sabemos que lá vai ser difícil, mas vamos estar bem concentrados para jogar bem, conseguir a vitória e voltar com a classificação”, completou.