Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Kaio Jorge, do Santos, impacta com desabafo sobre início de carreira: "Meus pais venderam tudo"

Mãe do craque se emocionou ao ver o gol da vitória televisionado!

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Santos foi responsável pelo gol da vitória da estreia na Libertadores! - Instagram
Craque do Santos foi responsável pelo gol da vitória da estreia na Libertadores! - Instagram

Na última terça-feira, 3, o Santos protagonizou uma virada incrível contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Após sair perdendo, o clube brasileiro buscou o melhor resultado e dos pés de Kaio Jorge saiu o gol que mudou o cenário da partida e deu os três pontos para a equipe de Jesualdo Ferreira.

Ao final da partida, o jovem atacante comentou sobre a felicidade de ter ajudado a equipe nesta primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sem esconder o contentamento com sua participação, o garoto destacou um ocorrido bem curioso no vestiário após o fim da partida.

Segundo Kaio, sua mãe teria mandado um áudio comemorando seu gol e revelando que não conseguiu conter a emoção de ver seu herdeiro dando a vitória para o Peixe. Ainda no assunto, ele contou que a progenitora fez o prédio inteiro ouvir sua felicidade no instante da finalização.

“Eu falei para uma amiga: Deus vai abençoar meu filho hoje e Kaio vai fazer o gol da vitória. Eu falei isso para minha amiga. Estou aqui no celular, quando levanto a cabeça ele está entrando. Quando ele fez o gol, meu prédio tem 38 andares, acho que o prédio todo escutou. Estou até sem voz. Batia nas paredes, gritava na varanda. Fiquei louca, louca”, disse ela.

Comentando sobre o assunto, Kaio disse que este tipo de situação faz com que passe um filme em sua cabeça, afinal, sempre esteve acostumado com conquistas soadas como foi a última do Santos, por isso, costuma valorizar cada momento positivo em sua vida.

“Minha mãe mandou um áudio de 27 segundos falando que chorou e que a casa estava toda molhada de tanto que chorava (risos). Passa um filme na cabeça. Sou humilde. Meus pais venderam tudo para eu estar aqui”, disse o atleta.

Em tons descontraídos ele finalizou o bate-papo dizendo que ficou extremamente incomodado com os gritos de ‘olé’ da torcida dos donos da casa. Por isso, teve mais gana ainda quando entrou em campo para reverter a situação e fazer os argentinos se arrependerem da provocação.

“Fiquei bem irritado. Aí, eles viram o olé”, pontuou. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.