Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMOU!

Juventus se posiciona sobre caso de doping de Pogba

Nesta segunda-feira, 11, a Juventus se posicionou e confirmou o resultado positivo no teste antidoping de Paul Pogba, realizado após uma partida contra a Udinese, pela Serie A

Juventus se posiciona sobre caso de doping de Pogba - Getty Images
Juventus se posiciona sobre caso de doping de Pogba - Getty Images

Nesta segunda-feira, 11, o jornal italiano ‘Corriere della Sera’ informou que Paul Pogba, jogador da Juventus, testou positivo em teste antidoping realizado após partida válida pelo Campeonato Italiano. Sendo assim, o clube emitiu um comunicado confirmando o acontecido e pontuando que o jogador recebeu uma ordem de suspensão.

No exame realizado após a partida contra a Udinese, que aconteceu no dia 20 de agosto, o meio-campista francês apresentou alguns vestígios de testosterona. Um fato interessante é que Pogba sequer entrou em campo nessa partida, mas estava relacionado e à disposição do treinador no banco de reservas.

Em seu comunicado divulgado no site oficial do clube, a Juventus notificou que o francês recebeu uma ordem de suspensão como cautela, pois a tendência é que outros testes sejam feitos para comprovar o resultado. Além disso, a equipe afirmou que está disposta de continuar cumprindo com tudo o que for necessário nas próximas etapas do processo. No entanto, não deu indícios de afastamento, rescisão ou algo do tipo com Paul Pogba.