Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Jurgen Klopp revela se Liverpool irá, ou não, com força total para o Qatar

Equipe terá dois compromissos em um intervalo de tempo de 24 horas

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp revela se irá viagem com força total para o Qatar - GettyImages
Jurgen Klopp revela se irá viagem com força total para o Qatar - GettyImages

Geralmente, a reta final do ano é marcada por certa folga na agenda dos clubes futebolísticos, porém, o Liverpool está vivendo totalmente o contrário. Com um total de sete partidas em 22 dias, o clube inglês terá o ápice quando em menos de 24 horas terá duas decisões para disputar, o Mundial de Clubes e as quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

O duelo local contra o Aston Villa acontece um dia antes da estreia dos Reds no Mundial do Qatar, por isso, ficou definido que o clube se dividiria em dois para que pudesse cumprir com as obrigações, mas, até então, não se sabia como seria a logística adotada pela diretoria e o treinador Klopp.

Em recente entrevista coletiva antes do duelo contra o Napoli, pela Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá nesta quarta-feira, 27, o comandante revelou que na Inglaterra, o treinador do sub23 e os garotos da categoria de base representarão o Liverpool, enquanto no Qatar, a equipe viajará com força total para o Mundial.

“Nós tivemos que tomar uma decisão. Tomamos uma decisão, e está tudo bem. Sabíamos de 90% dos jogos que tínhamos. Haviam dois jogos que não estávamos com 100% de certeza, era o Mundial de Clubes, e decidimos ir. Então tomamos a decisão sobre a Copa da Liga, e assim decidimos”, comentou Jurgen.

Com isso, o recente campeão da Champions League contará com seu elenco principal para disputar os jogos que podem resultar em uma final contra o atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo.

“É um cronograma difícil, claro, mas nós não pensamos na lista de jogos que temos nas próximas semanas ou meses. Pensamos no Napoli. Depois disso, vamos ver como enfrentamos o Brighton. Depois, o Everton, e depois, o Bournemouth, e depois o Salzburg, aí o Watford e então Catar. Tem muito para vir, mas no momento, minha preocupação é o Napoli”, completou o alemão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.