Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CABEÇA NO MUNDIAL

Rafinha fala sobre Liverpool e já projeta final do Mundial: "Em uma final, tudo é possível"

O lateral jogou o Mundial de Clubes com a camisa do Bayern de Munique, em 2013, e se sagrou campeão

Marcello Sapio Publicado em 25/11/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha fala sobre o Mundial de Clubes - Getty Images
Rafinha fala sobre o Mundial de Clubes - Getty Images

Os flamenguistas ainda nem superaram as conquistas do Brasileiro e da Libertadores no último fim de semana ejá estão com a cabeça no Mundial de clubes, que será realizado em dezembro.

Sobre isso, muito se espera uma reedição da final em 1981, entre Flamengo e Liverpool. O lateral Rafinha, que enfrentou o Liverpool na última Champions, falou sobre o assunto para o canal por assinatura, SporTV.

O jogador fez questão de priorizar o jogo da semifinal: "Tem a semifinal antes. Se a gente chegar nessa final, vamos fazer de tudo para conquistar esse título. Claro, se eles também chegarem, porque temos que passar primeiro pela semifinal e eles também"

Rafinha recordou o confronto contra o Liverpool pela Champions League, ainda quando atuava pelo Bayern de Munique e jogou o favoritismo do Mundial para os ingleses: "Enfrentei eles na Champions, nessa conquista deles, joguei o segundo jogo, perdemos por 2 a 1 na Allianz Arena. É um time muito forte, joga há muito tempo junto, está muito na nossa frente, mas em uma final, meu amigo, tudo é possível"

O Campeonato começa no dia 11 de Dezembro, no Catar. Porém, a estreia flamenguista ocorre apenas no dia 17.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!