Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO ESPECIAL

Esposa de Klopp fez com que treinador não trabalhasse em rival do Liverpool; entenda!

Pedido especial aconteceu no ano de 2014, quando o alemão estava no Borussia Dortmund

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp parece ter acertado na decisão de trabalhar no Liverpool - GettyImages
Klopp parece ter acertado na decisão de trabalhar no Liverpool - GettyImages

Jurgen Klopp é um dos principais treinadores do mundo e vive ótimo momento na carreira após assumir o Liverpool. Mas você sabia que o treinador poderia ter trabalhado no Manchester United antes de assumir os Reds? Essa movimentação no mercado só não aconteceu por um conselho especial.

A esposa de Klopp, Ulla Sandrock, deu seu palpite quando o alemão recebeu o convite para trabalhar no United. Para ela, o marido deveria esperar uma nova proposta e rejeitar o contrato proposto pelos Red Devils.

Quem conta essas informações é o jornalista Phil Thompson, da Sky Sports. O clube de Manchester teria procurado Klopp no ano de 2014, quando o alemão ainda estava no Borussia Dortmund.

De acordo com Phil, quando Ulla soube da proposta do Liverpool, correu ao treinador e pediu para que ele aceitasse o contrato. Sandrock é assistente social e casou-se com Klopp em 2005. A decisão de trabalhar nos Reds acabou sendo muito acertada e o treinador conquistou o título da Champions League, na temporada 2018-2019.

Agora, Klopp luta para vencer a Premier League, algo que não acontece há 29 anos. Nesta temporada, o time comandado pelo alemão ocupa a liderança do Campeonato Inglês, com 34 pontos ganhos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.