Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GALVÃO BUENO

Galvão Bueno recebe alta da UTI: “Tenho muitos agradecimentos a fazer”

Narrador agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e mandou incentivo ao Flamengo

Gabriela Santos Publicado em 23/11/2019, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno está consciente e bem disposto - Globo/João Cotta
Galvão Bueno está consciente e bem disposto - Globo/João Cotta

Na manhã deste sábado, o narrador Galvão Bueno recebeu alta da UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru. Minutos antes da bola rolar para Flamengo e River Plate, a TV Globo transmitiu um vídeo de Galvão agradecendo as mensagens de que recebeu durante sua internação.

Galvão disse que ficou muito comovido com o apoio dos fãs desde que sofreu um infarto na manhã da última quinta-feira. O narrador passou por um cateterismo, permanecendo 48 horas em observação.

O narrador também aproveitou para mandar uma mensagem de incentivo ao Flamengo e seu substituto na final da Libertadores, Luis Roberto.

“Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro”, disse antes de completar:

“Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.